top of page
Logo da campanha: Um circulo formado por silhuetas de pessoas de várias cores. No centro o ícone branco de Acessível em Libras, duas figuras de mãos espalmadas com traços ao lado indicando movimento. Elas são levemente transparentes e deixam transparecer a figura de uma mapa do Brasil estampado com a bandeira do país no segundo plano. No canto inferior direito os logotipos Linkedin for Creators e Nathália Vieira. Fundo preto.
QR code em preto e branco e o logo do Linktree no centro.

Acessibilidade em Libras massiva no mercado audiovisual pode revolucionar não apenas a vida das pessoas Surdas usuárias de Libras, mas causar um enorme impacto econômico, social e motivacional que pode unir lados opostos de vários posicionamentos algozes e trazer um olhar internacional positivo para o Brasil, no que tange as ESG para alcançarmos as ODS até 2030.

Trata-se de uma campanha em prol de mais acessibilidade em Libras no audiovisual e nas redes sociais, porque além de ser um direito legal das pessoas Surdas, a falta de acesso à informação nesta indústria acarreta sérios prejuízos ao conhecimento de mundo, letramento, educação, empregabilidade, saúde e cidadania deste público. Visto que, vivemos em um mundo globalizado, na era da informação e conhecimento as desigualdades sociais mais básicas não podem ser superadas sem pensarmos na acessibilidade nos meios de comunicação.

Início: Texto
#consumoporquêtemLibras na mesma cor rosa chiclete e sombreada do título.
20220807_150057_0000_edited.jpg

CONHEÇA O PROJETO

Esta campanha se iniciou em um projeto de Nathália  Vieira com o apoio do LinkedIn através do PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DE CREATORS NO BRASIL. O projeto deu origem ao e-book gratuito 'GUIA INTERATIVO: ACESSIBILIDADE EM LIBRAS'  que o ajudará a iniciar ou aprimorar sua jornada rumo à uma economia e sociedade mais sustentável (ESG) através da acessibilidade em libras. E assim o projeto se consolidou como uma campanha permanente em prol de Acessibilidade em Libras em todos os espaços, mas principalmente no audiovisual.

​

Para saber mais sobre a  campanha BRASIL pela LIBRAS, detalhes da sua história, de como VOCÊ , SUA MARCA ou SUA EMPRESA podem participar  e se beneficiar basta acessar sem compromisso o link através do QR CODE acima. Para tirar dúvidas, entrar em contato, acessar ou baixar o e-book é pelo site www.nathaliavieiralibras.com.br.

​

Lembre -se que apesar de ter nascido de uma pessoa a campanha é de todos/as/es. Faça sua parte!!!

 

​

Foto de Nathália Vieira  da cintura para cima.- mulher negra, de cabelos cacheados castanhos com luzes douradas curtos em chanel de ponta assímetrico. Tem os olhos muito puxados e sori, usando batom cor de rosa. Veste um blazer rosa clichete por cima de uma blusa preta. Está com um braço cruzado na frente da cintura e o outro, com a mão fechada em punho apoiando o queixo.
Início: Texto

APOIE:

1) 

Chamando sua rede para Campanha (compartilhando aqui e em outras redes, marcando pessoas e empresas e usando a #consumoporquêtemLibras nos produtos audiovisuais que você consome pedindo por acessibilidade ou reconhecendo que já tem);

2) 

Tornando SEUS conteúdos audiovisuais acessíveis em Libras em nível de marca pessoal (vídeos nas redes sociais, publis etc) e empresarial (comunicações internas e externas, treinamentos e publicidade) usando a logo do Brasil pela Libras para mostrar que está colocando em prática;

3) 

 Fomentando ações para tornar o SEU AMBIENTE DE TRABALHO e comunicações internas e externas da empresa que você está mais acessível em Libras (Chamando o setor de D&I para campanha, cutucando os líderes e viabilizando projetos para mudar as barreiras linguísticas existentes);

4) 

As marcas pessoais e empresas que aderirem a proposta  USEM O LOGOTIPO da campanha e incentive seu público e clientes a usar a #consumoporquêtemLibras para mostrar propósito e fazer da campanha um movimento social permanente de Acessibilidade em Libras. Baixe o logo no botão abaixo.

  • LinkedIn

©2022 por Campanha Brasil pela Libras. Orgulhosamente criado com Wix.com

Design sem nome (6).png
bottom of page